Futsal

25/07/2017 09:50

Semifinais da Copa Ariosto da Riva acontece hoje

A bola rola logo mais pela semifinais da 17ª Copa Ariosto da Riva de Futsal. Serão dois jogos que prometem levar um grande publico ao Ginásio Pezão.

Destaque mais uma vez para o confronto Clarion x Panelão. Um confronto que deve ser movimentado também em quadra, já que fora dela, o clima já esquentou.

As semifinais da Copa Ariosto da Riva acontece a partir das 19h30 com os jogos na seguinte ordem:

19h15 – Agroterra/Apiacás x Semel

20h15 – Clarion x Panelão

Na próxima 3ª feira (1) acontecem as finais das competições

Copa Helena já conhece as finalistas

Pela 15ª Copa Helena da Riva os finalistas já foram conhecidos na noite da ultima sexta-feira.  A decisão será entre as equipes da Semel e Carlinda.

A Semel venceu a F. Vida Saude/Agromotor/Ritmus/R. Motos por 4 á 2 num confronto de superação. A equipe do técnico Rebson abriu o placar aos 9' da etapa inicial com gol de Jéssica, sofre o empate aos 9'40" com gol de Carina e a virada aos 13'27" com gol de Crissilene. Já aos 14'23" Loraine empatou o jogo e aos 15' Luana colocou a Semel na frente.

Na volta para a segunda etapa a equipe ampliou o placar numa bela jogada da pivô Loraine que ganhou da zaga e marcou o quarto gol da Semel aos 3 minutos.

A partir dai um confronto de defesa x ataque com varias chances desperdiçadas por parte da F. Vida Saude/Agromotor/Ritmus/R. Motos.

Com a vitória por 4 á 2 a Semel garantiu uma das vagas a final da competição.

Já o segundo jogo da noite entre as equipes de Paranaita x Carlinda, foi de muita marcação, onde o placar não foi movimentado na etapa inicial. Já a segunda etapa foram marcados 4 gols que terminou com a vitória de Carlinda por 3 á 1.

Apesar da atleta Patricia Basel ter abrido o placar aos 5  minutos, o destaque da partida foi a atleta Bruna Lisandra, autora de 2 gols. Mirian marcou o único gol da equipe paranaitense.

O placar final de 3 á 1 colocou a equipe carlindense na decisão da competição.

Lembrando que como premiação a equipe campeã da 15ª Copa Helena da Riva leva dois mil e o vice mil reais e na 17ª Copa Ariosto da Riva o campeão leva R$ 6 mil e o vice 2 mil, além de troféu e premiação para os destaques.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes e conta com o apoio do Grupo Rio da Mata/Indeco, Inviolável/Intocável, DK Escala, Agil, Clarion, Majasi, Brilho Jóias e Mérito Empreendimentos.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo