Futsal

24/10/2017 17:50

Em clima de luto, a bola rola hoje pela semifinal da Copa do Servidor

Noite de terça-feira (24) de definição das equipes finalistas da 11ª Copa do Servidor de Futsal. Em quadra, as equipes do Bombeiro, Tiro de Guerra, Agricultura/Secitec e Policia Militar.

Uma rodada com clima de luto pela morte do 3º Sargento aposentado da Polícia Millitar, José Freire de Barros, 52 anos, que foi morto a tiros no início da madrugada dessa terça-feira (24), no cruzamento das ruas Orlândia e Campinas, bairro Vila Nova em Alta Floresta. 

Destaque entre essas classificadas fica por conta do Bombeiro e Policia Militar que se classificaram com a 4ª melhor campanha em suas chaves na 1ª fase e venceram as líderes de cada chave.

O Bombeiro venceu a Unemat por 4 á 3 e a Policia Militar fez 1 a 0 na Semec. Dois importantes resultados que mostram até aqui o equilíbrio da competição.

Já as demais classificadas, o TG venceu a Secretaria de Saúde por 5 á 3 e a Agricultura/Secitec venceu a Administração/Ação Social por 5 á 2.

Os jogos validos pelas semifinais acontecem nessa 3ª feira (24) com os jogos na seguinte ordem:

19h15 - Bombeiros x Agricultura/Secitec

19h45 - Tiro de Guerra x Policia Militar

A final da competição acontece na sexta-feira (27) vésperas do dia do Servidor Público Municipal. O evento é uma realização do Sispumaf em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo