Futsal

25/10/2017 10:53

COPA DO SERVIDOR - Bombeiro e PM, de piores campanhas a finalistas

Definido as equipes finalistas da 11ª edição da Copa do Servidor Público de Futsal. As equipes dos Bombeiros x Policia Militar, depois de se classificarem apenas na 4ª colocação de suas respectivas chaves, cresceram durante as fases de quartas e semifinais, desbancaram seus adversários e vão agora decidir a competição na próxima sexta-feira (27), vésperas do Dia do Servidor Público.

A equipe do Bombeiro, que entrou em quadra homenageando o ex-Sargento Marcelino, encarrou a Agricultura/Secitec e venceu a Administração/Secitec por 6 á 5. Um confronto decidido apenas na etapa final após empate em 1 a 1 na etapa inicial. Pelo lado dos Bombeiros os destaques foram Fabiano Nicássio e Lucas Fonseca, autores de dois gols cada. Além deles, marcaram na vitória Vinicius Leandro e Vinicius Vini. Para a Agricultura/Secitec marcaram Cleverton (2), Hugo Macedo (2) e Marciano Signor (1).

Na outra semifinal um confronto de 6 gols que terminou com o empate em 3 á 3 entre PM x TG.  Pelo lado da PM marcaram Walace (2) e Xuta (1). Para o TG marcaram Rafael (2) e Joaquim (1). Nas cobranças de penalidades, melhor para a PM que venceu por 3 á 1 garantindo a vaga para a decisão.

O encerramento da 11ª Copa do Servidor Público de Futsal acontece na 6ª feira (27) a partir das 20h00. Antes, a bola rola pela decisão do 3º lugar entre as equipes do TG x Agricultura/Secitec.

Logo após a partida final será entregue a premiação para as equipes e os destaques da competição.

Vale lembrar que o evento é uma promoção do Sispumaf com o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo