Futsal

15/11/2017 10:27

EQUILIBRIO – Rodada de abertura da Copa Papai Noel com 14 gols

Teve inicio na noite de terça-feira (14) a edição 2017 da Copa Papai Noel de Futsal com dois jogos e 14 gols marcados.

O destaque da rodada fica para o equilíbrio técnico ocorrido nos dois jogos, onde as equipes de Paranaita e da Clarion saíram vitoriosos nessa rodada de abertura.
Abrindo a rodada a equipe de Paranaita venceu a Perfomance/Posto Canindé por 6 á 3 com o artilheiro Tulio numa noite bastante inspirada. Autor de 4 gols na vitória da equipe paranaitense, Tulio foi responsável ainda por abastecer o companheiro Azulão nos outros dois gols.  Pelo lado da Perfomance/Canindé, o atleta Wesley Burati marcou 2 gols e Vini o outro.

Já o segundo jogo da noite foi marcado pelo confronto entre alguns dos principais atletas do futsal de Alta Floresta e do nortão de Mato Grosso, dentre esses, os sinopenses Edinho, Artur, Careca, o peixotense David Neto, o agora colidense Alan Vinicius além dos irmãos Pelézinho, Tiago Maringá e Léozinho de Alta Floresta.

Tulio da equipe de Paranaita, destaque da rodada de abertura

Um confronto bastante equilibrado e decidido apenas nos segundos finais a favor da Clarion, aos exatos 19’57 da etapa final através do sinopense Arielton, que selou o placar em 3 a 2. Além dele marcaram para a Clarion o sinopense Arthur e o ceifador Juninho Viana. Para a equipe do Dom Bosco/Apiacas/M. Nsa Apa/AF marcaram os irmãos Pelézinho e Tiago Maringá.

Próxima rodada

A competição prossegue essa semana com mais duas rodadas, na quinta (16) e sexta (17), e marca o inicio da competição para as mulheres, confira os confrontos:

5ª Feira (16)

19h15 – (FF) - Fun. do Ivan/Butiquim/Semec x Aço Norte

20h00 – (FM) Paranaita x Clarion 

20h45 – (FM) - Inter/DK/B. Joias x União/B. Joias       

6ª Feira (17)

19h15 – (FF) - Carlinda x Paranaita

20h00 – (FM) - Semec x Brilho Jóias         

20h45 – (FM) - Sup. Dinabras/Carlinda x D. Bosco Apiacas/M. Nsº Apº/AF

As rodadas acontecerão as 3ª, 5ª e 6ª feiras.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes onde parte do recurso arrecadado com as inscrições serão revertidos para a compra de brinquedos que será distribuídos ao final do ano para as crianças carentes.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo