Futsal

17/11/2017 11:56

Em noite de Juninho Ceifador, Clarion volta a vencer nos segundos finais

A edição 2017 da Copa Papai Noel de Futsal iniciada na ultima 3ª feira esta sendo marcada, por enquanto, por bons jogos na modalidade.

Depois de uma abertura com dois jogos e 14 gols marcados, e com a vitória da Clarion em cima da equipe de Apiacas a exatos 3 segundos para encerrar a partida, a segunda rodada, mais uma vez, foi marcada por muitos gols, bons jogos e vitória nos segundos finais.

E as emoções já iniciaram na partida que abriu a rodada no futsal masculino onde a Clarion venceu Paranaita por 7 á 5 com destaque para Juninho Ceifador, autor de 4 gols na partida, sendo 3 deles já na etapa inicial onde a sua equipe abriu 3 á 1 no placar.

Na volta para a segunda etapa a equipe altaflorestense deu bobeira e por pouco não viu a “viola em cacos” após sofrer a virada no placar. Mas, a exatos 50 segundos para encerramento da partida a equipe da Clarion conseguiu virar o placar para 7 á 5 e mais uma vez, com Juninho fazendo mais um gol, o 6º da Clarion. O gol que selou a vitória Da equipe de Alta Floresta foi feito aos 19’55” por Gustavo Zonta numa bela cobertura da sua zona de defesa.

O destaque negativo mais uma vez ficou por conta do atleta Gyancarlo Carneiro, expulso aos 12 da etapa final. Essa é a quarta expulsão do atleta em competições locais, antes mesmo do ano se encerrar. Além dele, o auxiliar técnico da equipe Gilwagner acabou também tendo que deixar a quadra mais cedo.

Jogo entre Clarion x Paranaita. valido pela 2ª rodada da Copa Papai Noel de Futsal

No outro jogo da noite a equipe do Inter/DK/B. Jóias conseguiu o empate em 2 á 2 após sair atrás do placar aos 18 da etapa inicial com gol feito pelo atleta Ninho. Aos 4 e 6 da etapa final, Mateus colocou o Inter/DK/B. Jóias a frente do placar. Mas, aos 14’58”, novamente, Ninho empatou a partida.

Equipe do Inter/DK/B. Jóias

Equipe do União/B. Jóias

 

Futsal Feminino

A noite foi também de jogos pela categoria feminino onde a equipe da Aço Norte venceu por 2 á 1 a Semec/Butiquin/Of. Ivan. Os gols da vitória foram marcados por Leticia (1) e Carina (1). Descontou para a Semec a atleta Lorraine Talita.

Competição volta hoje

Nessa sexta-feira a noite será marcada por mais 3 jogos, confira os confrontos:

19h15 – (FF) - Carlinda x Paranaita         

20h00 – (FM) - Semec x Brilho Jóias         

20h45 – (FM) - Sup. Dinabras/Carlinda x D. Bosco Apiacas/M. Nsº Apº/AF

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes onde parte dos recursos arrecadados com as inscrições serão revertidos para a compra de brinquedos que será distribuídos ao final do ano para as crianças carentes. Uma outra parte, será destinada para a premiação das equipes.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo