Futsal

17/11/2017 23:53

SUSTO NA RODADA – Copa Papai Noel tem rodada marcada por contusões e muitos gols

A terceira rodada da Copa Papai Noel realizada na noite dessa 6ª feira (17) foi recheada de gols e também de alguns acidentes em quadra com alguns atletas.

No confronto entre PFOS/Semec que terminou com a vitória por 6 á 5 para a Brilho Jóias, o atleta Reinaldo, autor de 3 gols na partida, acabou sofrendo uma queda vindo a ficar desacordado por alguns segundos. Na queda, o atleta quebrou um pedaço do dente e muito sangue foi derramado na quadra.

Depois de alguns minutos, o atleta voltou a si, foi retirado da quadra e depois de descansar um pouco do susto, voltou para a partida.

Os demais gols da vitória da Brilho Jóias foram marcados por Sidinho (1) e Luiz Henrique (2). Para a PFOS/Semec marcaram Felipe (2), Ezequiel (1), Caldeira (1) e Alan (1).

No segundo jogo da noite, vitória do Dom Bosco/Apiacas/M. Nsa Apa/AF por 4 á 1 em cima da Dinabras/Carlinda com destaque para Tiago Maringá, autor de 3 gols na partida. Leozinho marcou o outro gol da equipe. Para a Dinabras/Carlinda marcou o atleta Avelino.

Nessa partida, um outro susto, dessa vez por parte do atleta Higor de Carlinda. O atleta sofreu um deslocamento no ombro e em virtude das fortes dores teve que ser encaminhado para o HR pelo Corpo de Bombeiros.

Futsal Feminino

A 3ª rodada foi marcada também pela estréia das equipes de Paranaita e G3/10 Irmãos/Lobato de Carlinda. O confronto com empate em 1 á 1. Os gols foram marcados por Patricia Diniz (Carlinda) e  Karine (Paranaita).

Próxima rodada - 3ª Feira (21)

19h15 – (FF) Carlinda x Aço Norte

20h00 – (FM) União/B. Joias x Semec     

20h45 – (FM) Dablio/Kinfuku x Brilho Jóias

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo