Futsal

14/12/2017 10:49

Quinta feira de decisão no futsal universitário de Alta Floresta

Depois de dois dias de disputadas acirradas com 19 jogos realizados e 66 gols marcados, média ainda de quase 3.5 gols por jogo, chega ao seu fim nessa quinta-feira (14) a ultima edição de 2107 do torneio de futsal acadêmico da Unemat.

A competição, que é promovida pelo Centro Acadêmico da Unmeta, início na ultima segunda feita (11) e conta com a participação de 13 equipes que foram divididas em 4 chaves. Depois de uma 1ª fase de jogos classificatórios, a competição teve ontem, quarta (13) a sua fase de quartas de finais e hoje, quita (14), acontecem as semifinais e a final da competição.

Na rodada de quartas de finais, destaque para a Atlética Madeirada que venceu o Batalhão Du Lebei por 3 á 0 garantindo a 1ª vaga a fase semifinal. Já o Manchester Whisk superou o Kalymama e venceu por 2 á 1 numa partida eletrizante.

As duas outras vagas foram decididas nas cobranças de penalidades e ficaram com os Mercenários que venceram o Manchesters Bets por 4 á 3 após empate sem gols no tempo normal de jogo, e o Arsenalcol que após sair perdendo buscou o empate em 2 á 2 no tempo normal e nas cobranças de penalidades venceu por 3 á 2.

Confrontos de logo mais:

19h15 – Atlética Madeirada x Arsenalcool (SF)

19h45 – Mercenários x Manchesters Whisk (SF)

20h15 – Disputa da 3ª colocação

20h45 – Disputa da final

Logo após o encerramento serão entregues as premiações.

Os jogos acontecem no Ginásio Chico da Brahma, no Complexo Esportivo Geraldo Ramos.

Segunda rodada foi marcada também por algumas contusões que precisaram da presença do Corpo de Bombeiros


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo