Futsal

01/08/2018 14:58

COPA ARIOSTO DA RIVA – Belas jogadas, gols e agressões marcam a semifinal

As semifinais da 18ª Copa Ariosto da Riva de Futsal realizada na noite dessa 3ª feira (31) no Ginásio Pezão em Alta Floresta, foi marcada por muitos gols, 17 ao todo, em apenas 2 partidas, uma média de 8.5 gols por jogo. Além do bom numero de gols, a rodada teve ao todo 14 cartões, sendo 4 vermelhos e 10 amarelos.

Além de muitos gols e belas jogadas, uma das partidas validas pela semifinal foi marcada por momentos tristes, desagradáveis, que são repudiados por torcedores, organização e atletas que buscam através da pratica do futsal não só vitórias, mas também, momentos de socialização e de interação. A partida em questão, envolveu as equipes da Perfomance/Aço Norte x Operário/B. Jóias que terminou com a vitória do Operário por 7 á 1 com destaque para o altaflorestense Walisson Correria autor de 3 gols na vitória do Operário.

Mas, aos 12’30” da etapa final um lance isolado, acabou provocando uma desavença entre o goleiro André Ramalho da Perfomance e o ala Carlos Henrique do Operário. O fato acabou provocando a expulsão dos dois atletas e do técnico Nilson da Perfomance, que voltava de suspensão.

Os atletas e o técnico devem ser relatos pelos arbitros da partida e o caso irá parar na Comissão de Julgamento.

Vitória do União Futsal

Abrindo a rodada, o União Futsal venceu facilmente a equipe de Carlinda por 7 á 2 com destaque do atleta Pelezinho autor de 4 gols. Além dele marcaram Boquinha (1), Leozinho (1) e Allan (1). Adevanilson e Valdinei Lotti marcaram os gols carlindenses.

Um jogo tranquilo marcado mais uma vez pela bela exibição dos irmãos Dias, Pelezinho, Maringá e Léozinho que ao lado dos seus companheiros de equipe, proporcionaram  belas jogadas e muitos gols.

Pelézinho recebendo cumprimentos após a marcação do quarto gol na partida

Decisão

A bola rola pelas finais das Copas Ariosto e Helena da Riva nessa 5ª feira (2) com os confrontos iniciando pela disputa do futsal feminino. Confira a ordem dos jogos:

19h45 – Aço Norte x ASIFS’ MP Sports/Sinop (FF)

20h45 – União Futsal x Operário/B. Jóias (FM)

Logo após as finais acontece a entrega das premiações com o campeão da Copa Ariosto levando 5 mil e o vice 2 mil. No feminino o campeão leva 3 mil e o vice 1 mil. Os destaques da competição, goleiro e artilheiro levam R$100,00 cada.

Lembrando que o evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da SEMEC com o apoio do comércio local.

Acompanhe tudo que rolou através da pagina do facebook da ZSS Sport ou clique no link abaixo

https://www.facebook.com/ZenilldonSantos/videos/474925479638144/

 

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo