Futsal

13/08/2018 15:19

9ª COPA ADÃO BARROSO - 34 gols marcam a rodada de abertura

(nacaradogolmt)

A nona edição da Copa Adão Barroso de futsal nos naipes masculino e feminino teve seu inicio neste final de semana em Carlinda. Com dez equipes no naipe masculino sendo duas de Carlinda, uma de Matupá, uma de Sinop e seis de Alta Floresta e sete no naipe de feminino sendo uma de Carlinda, uma de Apiacás, uma de Sinop, uma de Matupá e três de Alta Floresta. Os nomes das mesmas seguem anexo a tabela geral. Na noite de sábado a abertura contou com três partidas uma no naipe feminino entre as equipes Carlinda/Netultra e Apiacás com a vitória da equipe de Carlinda pelo placar de sete a um destaque para a atleta Rafinha de Sorriso que fez quatro gols. Na sequencia duas partidas pelo naipe masculino entre nortão negócios/pingo madeiras de Sinop e Matupá ficando o placar empatado em três a três destaques desta partida foi a volta de miséria as quadras e o bom e velho futebol do atleta palhinha.

Na partida seguinte a equipe Cmc/Dinabrás/Lobato de Carlinda perdeu para a equipe União futsal pelo placar de oito a seis. No domingo pela manhã a equipe Artimanha de Alta Floresta perdeu para a equipe Nortão Negócios/Pingo Madeiras pelo placar de quatro a dois. A copa homenageia o desportista Adão Barroso que foi um amante do esporte na cidade. A realização é da prefeitura municipal e organizado pela secretaria de educação através do departamento de esportes e conta com os apoios de colaboradores locais.

Na quarta feira mais três partidas serão realizadas pela segunda rodada. A copa também tem a cobertura do site MT Esporte e a ZSS esportes com as transmissões ao vivo pelo Facebook.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo