Futsal

10/10/2018 10:28

Copa do Servidor – Faltando duas rodadas, esquenta briga por vagas

A 12ª edição da Copa do Servidor Publico de Futsal promovido pelo Sispumaf com o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes esta entrando na sua reta final.

Faltando apenas duas rodadas para definirem as equipes classificadas para a 2ª fase, a briga esquenta pelas ultimas vagas e também, por um melhor posicionamento na tabela de classificação.

CHAVE A

A chave A a situação ainda segue indefinida, com a Policia Militar liderando com 6 pontos e mais dois jogos a fazer seguido da Unemat, também com 6 pontos e ainda com um jogo a fazer nessa 1ª fase.

Na sequencia estão empatados com 3 pontos as equipes da Agricultura, Semec/Adm/Obras e Educação. A vantagem entre essas equipes de acordo com regulamento no seu artigo 37º, parágrafo único que diz: "Caso haja empate entre três ou mais equipes, elimina-se automaticamente o confronto direto. O saldo de gols é apenas entre as equipes empatadas", a vantagem é da equipe da Semec/Obras/Administração, que tem saldo negativo de apenas 2 gols e marcou 4 gols.

Na sequencia vem a equipe da Educação/19 de Maio que sofreu apenas 2 gols nesses confrontos entre essas equipes empatadas e marcou 2 gols. Já a Agricultura tem 3 gols negativos, todos da derrota sofrida para a Semec/Obras/Administração,  ainda na 2ª rodada da competição. A equipe soma apenas 1 gol positivo, nos confrontos entre si.

Essas equipes ainda podem dar uma reviravolta nesse grupo caso vençam seus próximos compromissos.

CHAVE B

Na chave B a situação é mais cômoda com as equipes Saúde/Furlani/Rui Barbosa e TG A já confirmadas na próxima fase. A Saúde/Furlani/Rui soma 9 pontos em 4 jogos e não pode mais ser alcançada por nenhuma das equipes adversárias. Já o Tiro de Guerra A fechou sua participação nessa 1ª fase com 8 pontos.

Na sequencia vem a equipe dos Bombeiros/Policia Civil e Hospital Regional, ambos com 4 pontos ganhos. A equipe dos Bombeiros/Policia Civil leva vantagem sobre o HR no critério de desempate, confronto direto, pois venceu o adversário pro 6 á 4 em jogo valido pela 5ª rodada.

Enquanto a equipe do Hospital Regional não joga mais, a equipe Bombeiro/PC encara o já eliminado Tiro de Guerra B na ultima rodada.

Próxima fase

Lembrando que para as quartas de finais os confrontos acontecessem na seguinte ordem:

Jogo 1: 1º A x 4º B

Jogo 2: 2º A x 3º B

Jogo 3: 3º A x 2º B

Jogo 4: 4º A x 1º B

Para a fase semi-final os confrontos serão os seguintes:

Jogo 5: V1 x V3 (vencedor do jogo 1 x vencedor do jogo 3)

Jogo 6: V2 x V4 (vencedor do jogo 2 x vencedor do jogo 4)


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo