Futsal

11/10/2018 16:40

Equipes de Alta Floresta e Paranaita disputam Copa Mato Grosso em Paranatinga

As equipes de futsal de Alta Floresta seguiram na manhã dessa 5ª feira (11) para o município de Paranatinga visando disputarem a Copa Mato Grosso de Futsal nas categorias sub/15 e sub/17. Ao todo, 3 equipes de Alta Floresta, sendo o sub/15 e sub/17 feminino comandadas pelo técnico Rebson Adriano e o sub/17 masculino que é comandado pelo técnico Luis Cesar. Elas estarão disputando a competição que se inicia nessa 6ª feira (12) e que garante para as equipes campeãs de cada categoria, vaga para a Taça Brasil Correio/2019.

A competição reuni varias equipes de todo estado de Mato Grosso e somente na fase classificatória serão mais de 140 jogos.

As equipes de futsal de Alta Floresta são mantidas pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes. 

Além de Alta Floresta, 3 equipes de Paranaita já estão a caminho de Paranatinga. Elas são comandadas pelo técnico Claudinho.

De acordo com informações, elas se utilizarão do trecho Sorriso a Paranatinga, onde cerca de 160 km ainda não são pavimentados.

O evento é uma promoção da Federação Matogrossense de Futsal com o apoio do município de Paranatinga.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo