Futsal

24/10/2018 11:31

Em noite inspirada, Pará coloca TG na final. Adversário será a Saúde

"Jonathan Pará, o cara do jogo, com direito a 3 gols e muito comemoração"

A noite foi de comemoração por parte das equipes do Tiro de Guerra e Saúde que chegaram a final da competição após 13 rodadas. Curiosamente, essas equipes fizeram parte da mesma chave na fase classificatória e no confronto entre elas, o Tiro de Guerra venceu por 2 á 1. Essa foi a única derrota da equipe da Saúde/Rui/Furlani na competição que agora terá a chance da revanche. Já o Tiro de Guerra, chega invicto para essa decisão.

Na rodada valida pela semifinal realizada nessa 3ª feira (23) a equipe do Tiro de Guerra venceu a Policia Militar por 3 á 2 numa noite memorável do atleta Jonathan “Pará”, que demonstrou precisão nas finalizações marcando os 3 gols na vitória da equipe e entrando de vez na briga pela artilharia da competição. Após a partida, muito feliz, o atleta comemorou o feito, e disse que os gols foram em homenagem a seu filho, que esta por vir.

Já a Policia Militar, até então invicta, deixa a competição com o dever cumprido. Fez uma bela competição, mas caiu diante de uma equipe guerreira, e que deve brigar pelo titulo da temporada. Os gols da PM foram marcados por Walise.

Por outro lado, a Saúde/Rui/Furlani venceu a Unemat por 3 á 0 com gols de Douglas Ganso (1) e Jean (2). Apesar da vitória, a equipe não poderá contar com a presença do artilheiro Douglas, expulso na partida semifinal.

A 12ª Copa do Servidor Publico de Futsal, promovido pelo Sispumaf em parceria com a Secretaria de Esportes do município chega ao seu final na próxima sexta (26).

O evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro.

SAÚDE x TG A

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo