Futsal

07/11/2018 10:59

Copa Papai Noel – Congresso Técnico via web marca a 21ª edição

A 21ª edição da Copa Papai Noel de Futsal teve na tarde dessa 3ª feira (6) a definição das chaves e inicio da competição, que irá contar com 12 equipes participantes. Dessas, apenas sete coordenadores estiveram presente ao Congresso Técnico, que aconteceu na sala técnica da Secretaria de Esportes de Alta Floresta. As demais, puderam acompanhar a lisura do sorteio feito Via Web pela ZSS Esporte, através da sua pagina do facebook. Essa foi a primeira vez que a entidade organizadora promove esse  tipo de sorteio. Para os participantes, isso demonstra ainda mais a lisura da competição, que tem como objetivo, arrecadar brinquedos para o natal.

Após o sorteio, o jornalista Zenildo Santos iniciou um bate papo com todos os participantes que puderam falar da participação e do objetivo da mesma. Dentre esses, o jovem Maicon Patrício, técnico da equipe da Clarion, que esta viva na competição há sete anos. De acordo com ele, a família Clarion é fruto do apoio recebido pelo empresário Junior da Clarion, proprietário da empresa.

Para o Secretário de Esportes Zamir Mendes, a competição que fecha o calendário esportivo da Semec, tem todo um cunho beneficente e por isso, merece um carinho especial por parte de todos.

Feito o sorteio, as chaves ficaram assim compostas:

Chave A – Dinabras/Carlinda; Clarion, Atlética Praga e Pedro

Chave B – Independente/M. Verde; M. Tradição; União Futsal e Top Clima

Chave C – Matupá; UBB/União Bate Bola ; AUE e Alex Barbearia/Stilo Car.

Inicio da competição

A bola rola na próxima sexta-feira (9) com apenas um jogo valido pela chave B. O confronto acontece as 20h30 será entre as equipes do União Futsal x Top Clima.

As demais rodadas acontecerão na próxima semana acontecem na quarta (14), quinta (15), sexta (16) e no sábado (17).

Desafio dos Campeões

A outra partida da noite, que antecede esse confronto, será entre as equipes da Câmara/Esporte de Paranaita x Saúde/Rui/Furlani de Alta Floresta, campeãs das Copas dos Servidores Públicos de Futsal em seus municipios. Um confronto onde esta em jogo o troféu “Desafio dos Campeões”, ofertado pelo vereador Elvis Pedroso do municipio de Paranaita. Esse confronto esta previsto para iniciar as 19h45.

A entrada é franca!

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo