Futsal

23/11/2018 15:24

Copa Papai Noel – Em jogo de 17 gols, expulsões e danos ao patrimônio público, UBB vence nos segundos finais

"No outro jogo da noite, mais uma vitória da Clarion"

Mais dois jogos movimentaram a 16ª Copa Papai Noel de Futsal na noite dessa 5ª feira (22). Ao todo, 24 gols marcados na noite, com destaque para o confronto entre AUE x UBB que teve ai todo, 17 gols marcados. Além da grande quantidade de gols, a partida mexeu com o ânimos de alguns torcedores e atletas, principalmente por parte da UBB, que saiu na frente do marcador aos 10'49" e 11'02" da etapa inicial com gols de Ninho e Gabriel Fagundes. Mas, aos 13'52" e 15'00" o AUE empatou  partida com gols de Welinton Bananal e Vini. A partir dai, o placar foi se alternando e terminou com o empate em 4 á 4 na etapa inicial.

Na volta para a segunda etapa, o AUE chegou a abrir 6 á 4, mas deu mole na partida e acabou perdendo por 9 á 8, com os gols decisivos sendo feitos nos segundos finais.

Pelo lado do AUE, Vini foi o destaque da partida com 3 gols e Bananal com 2 gols. Além deles marcaram Luis Cezar (1), Marcos Lopes (1) e Rylker (1).

Mas, o destaque positivo da partida foi o atleta Madson Ninho, autor de 4 gols e de belas assistências durante a partida, sendo duas delas convertidas por Gabriel Fagundes. Além deles, Wesley Silva (2) e Bruno (1) marcaram para na vitória da UBB.

O destaque negativo da noite foi o dano causado pelo atleta Alan da Silva em um bem público municipal durante o intervalo do jogo. O atleta que acabou se alterando durante o intervalo, foi expulso, teve que ser contido pelos colegas de equipe e quando se deslocava para o vestiário, acabou chutando de forma violenta a porta que dá acesso a secretaria técnica da Semec. A mesma ficou bastante danificada e precisará ser trocada.

A responsabilidade, no entanto, de acordo com regulamento da competição, no seu artigo 24º item 4, é do representante legal da equipe.

Clarion vence mais uma

Na outra partida da noite, vitória da Clarion em cima da Trilha Motos por 5 á 2.

A equipe veio a quadra apenas com os atletas da casa e venceu com gols de Walisson (2) e Juninho Ceifador (3). João Victor e Fael marcaram para a Trilha Motos.

Próxima rodada

Sábado (24)

19h15 – Alex Barbearia/Estilo Car x UBB

20h00 – Matupá x AUE


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo