Futsal

16/07/2019 16:40

Esquenta a briga pela última vaga da Copa Ariosto da Riva

Depois dos resultados dessa penúltima rodada da fase classificatória da 19ª Copa Ariosto da Riva de Futsal realizada nessa 2ª feira (15), esquentou a briga pela ultima vaga para a segunda fase. A noite foi de vitória das equipes da PFOS/Mercado Nsa Aparecida e Paranaita.

Uma rodada com 16 gols nos dois jogos realizados pela Copa Ariosto da Riva.

No primeiro deles, vitória da equipe da Paranaita em cima do AUE por 6 á 2. O destaque nessa partida foi Rodrigo Paes autor de 3 gols. Mesmo com a vitória, a equipe paranaitense aguarda o fechamento da rodada dessa 3ª feira (16) que irá definir ou não sua classificação.

No outro jogo da noite, vitória PFOS/Mercado Nsª Apª por 8 á 0. O artilheiro da partida e destaque da noite foi o sinopense Arielton “Careca” autor de 3 gols na partida. Além dos gols, ele proporcionou os melhores lances da partida, deu belos passes, deu caneta, mandou coraçãozinho para os torcedores e para fechar com chave de ouro, acabou levando uma bela “caneta” do adversário.

Com a vitória, a equipe da PFOS/M. Nsª Apª confirma a liderança da chave A com 12 pontos em 4 jogos realizados. A outra equipe classificada nessa chave é a Clarion que somou 9 pontos

Sinopense Careca , destaque da noite, com gols, coraçãozinho e algumas canetas

Terça-feira de definição

Na noite dessa 3ª feira (16) a bola volta a rolar para a definição da chave B  que tem apenas a equipe de Matupá classificada com 9 pontos em 4 jogos.

A briga pela segunda vaga esta entre as equipes da UBB e Suprema, ambas somam 6 pontos e jogam logo mais. Uma vitória simples por qualquer que seja a equipe garante a vaga como segunda colocada da chave. Já um empate, leva as duas equipes a fase de quartas de finais.

Os jogos para logo mais serão os seguintes:

19h15 (FF) Polpas/Compasc x Unidos pela Bola/GA Metalúrgica

20h00 (FM) Moreira/4 Pontes x Nortão E. Solar

20h45 (FM) Suprema x UBB

Lembrando que a chave C já tem definido as equipes da Resenha FC, Trilha Motos/SF Veterinária e AJR Sintético que se classificou com um dos melhores indice técnico.

Essa será a ultima rodada da fase classificatória. Na segunda (22) e na terça (23) acontecem as partidas de quartas de finais da Copa Ariosto da Riva. A competição promovida pela Secretaria de Esportes distribuirá mais de 7 mil em premiação.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo