Futsal

26/07/2019 17:30

Semifinais da Copa Helena acontecessem nessa sexta-feira

Nessa sexta (26) acontecessem as semifinais da 17ª edição da Copa Helena da Riva de Futsal.

Os confrontos foram definidos na noite da ultima sexta (19), ultima rodada, que terminou com a vitória da Aço Norte e União JP. Vitórias que confirmaram essas equipes na fase decisiva da competição.

A Aço Norte venceu a União JP por 6 á 1 e assumiu a liderança da chave A com 7 pontos. Os gols da vitória foram marcados por Kesia (2), Letícia Vidal (1), Fabíola (1), Eliane  Apª (1) e Karina Dias (1). Regina Matos marcou o único gol da União JP, que mesmo com a derrota ficou com a segunda vaga da chave A.

No outro jogo da noite, um confronto regional com briga direta por uma das vagas na chave B. O confronto entre as equipes Brilho Jóias de Alta Floresta x Polpas Oliveiras/Compasc de Carlinda, que terminou coma vitória da equipe de Alta Floresta por 3 á 0. Os gols foram marcados por Cidinei (10), Liliane (1) e Fátima (1).

Com a vitória a equipe da Brilho Jóias fechou a sua participação com 7 pontos, mesmo numero de pontos da Semec, mas na liderança por conta dos gols sofridos, 2 contra 5 da Semec.

Semifinais

As partidas dessa sexta (26) acontecem na seguinte ordem:

19h15 – Aço Norte x Semec

20h00 – Brilho Jóias x União JP.

Os vencedores desses jogos decidem a competição na quarta-feira (31).

A 17ª edição da Copa Helena da Riva, promovida pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Semec, distribuirá mais de dois mil reais de premiação, entre troféu e dinheiro para os finalistas.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo