Futsal

02/08/2019 16:17

PFOS/FMLOeste já esta em Cuiabá para a final da Copa Centro América de Futsal

A equipe altaflorestense que disputa a final da 20ª edição da Copa Centro América de Futsal na tarde do sábado (3) já esta em Cuiabá. Parte da equipe já está concentrada na capital do estado para essa grande final que acontece as 14h00 no Ginásio Verdinho contra o Acorizal Futsal. O restante deixa o município de Alta Floresta no período noturno.

A equipe é formada por atletas de várias partes do estado de Mato Grosso, uma fusão PFOS/Alta Floresta e Família Oeste da capital Cuiabá que vem colhendo frutos positivos já no primeiro ano de parceria.

Até agora, os jogos da equipe teve como palco o Ginásio Pezão de Alta Floresta que recebeu em média 2 mil torcedores por rodada, com destaque para a partida semifinal contra a ASF Sorriso, onde mais de 3 mil torcedores levaram o apoio para a equipe altaflorestense.

Mas, depois de um grande trabalho por parte da diretoria da equipe, que vai além da capital do estado, a organização acabou levando a final para o Ginásio Verdinho, para a decepção da torcida altaflorestense. A equipe terá agora o apoio dos torcedores do Bairro Novo Terceiro e de toda baixada cuiabana e várzea-grandense que prometem comparecer em grande número para apoiar a equipe nessa final.

Até mesmo o técnico Pena, que esta participando dos Jogos Escolares Estaduais em Água Boa e classificado para a disputa da fase decisiva, garantiu que estará presente em quadra para comandar a equipe da PFOS Alta Floresta/FMLOeste.

Lembrando que essa á a terceira vez que uma equipe de Alta Floresta chega em Cuiabá para  a reta final da Copa Centro América de Futsal. A equipe foi campeã da 1ª edição realizada no ano de 1999 e 3ª colocada no ano 2000.

Equipe da PFOS AF/FMLOeste se despede da torcida altaflorestense e segue para a capital para a decisão depois de 20 anos

TRANSMISSÃO

Ao contrário dos anos anteriores, a partida não será levada ao vivo pela TV Centro América. A transmissão será feita pela internet, na página do Facebook da Federação Mato-grossense de Futsal e no GE, canal online do Globo Esporte. Link: globoesporte.globo.com/mt.

Em Alta Floresta o Butiquim Restaurante, Pizzaria e Petiscaria  estará colocando um telão para que os torcedores altaflorestenses possam acompanhar essa grande final, que pode, depois de 20 anos, colocar a seleção de futsal de Alta Floresta entre as melhores do estado, garantindo dessa forma uma vaga direta para a disputa da Taça Brasil em 2020.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo