Futsal

16/10/2019 15:06

QUARTAS DE FINAIS - PJC e OBRAS ficam de fora da segunda fase da Copa do Servidor

Depois de 20 jogos e 126 gols marcados chegou ao fim a fase classificatória da 13ª edição da Copa do Servidor Público de Futsal. A competição que contou com a participação inicial de 10 equipes entre na sua fase de quartas de finais com apenas as equipes da Secretaria de Obras e Policia Judiciária Civil fora dessa fase.

A ultima rodada da fase classificatória aconteceu na noite dessa terça (15) com dois bons jogos, recheado de emoções, já que estava em aberto as últimas vagas para a fase de quartas de finais.

Abrindo a rodada se enfrentaram as equipes da Secretaria de Saúde x Bombeiros, que fizeram um confronto digno de quem não queria ficar de fora da competição. Mesmo tendo aberto dois gols de vantagem ainda na etapa inicial a equipe da Saúde acabou dando mole e por pouco não deixa a vaga escapar. A vitória acabou sendo da Saúde por 4 á 3, mas o destaque da partida ficou por conta do jovem professor de Educação Física Vinicius Araujo, o Vini da equipe dos Bombeiros, que comemorou o Dia dos Professores com 3 gols, mas que não conseguiu evitar a derrota da equipe.

PJC PERDE E DÁ ADEUS

Não bastasse a derrota, a equipe dos Bombeiros foi para as arquibancadas “gorar” a equipe da PJC do artilheiro El Tanque que não teve uma noite muito boa. A PJC encarou a equipe da Secretaria de Administração no jogo de fundo e não conseguiu vencer.

A torcida nas arquibancadas acabou dando certo, pois, a equipe da Administração venceu a PJC por 4 á 1, garantindo a liderança isolada da chave B e a de contra partida, a classificação da equipe dos Bombeiros para a fase de quartas de finais.

Vinicius Araújo, destaque da noite com 3 gols

QUARTAS DE FINAIS

Após a definição das equipes classificadas, as quartas de finais iniciam nessa quinta (17) com o confronto entre as forças de segurança do município. A outra rodada acontece na segunda (21). Os jogos ficaram assim distribuídos:

Quinta (17)

19h15 – Unemat x Sec. Agricultura

20h00 – Policia Militar x Bombeiros

Segunda (21)

19h15 – Sec. Saúde x Semec/IFMT

20h00 – Sec. Administração x Hospital Regional

Quem vencer nesses confrontos, jogam a semifinal na quinta (24). O encerramento da competição acontece no sábado (26) no Ginásio Pezão com entrada franca. O evento é comemorativo ao Dia do Servidor Público comemorado no dia 28 de outubro.

O Sispumaf em parceria com a Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria de Esportes, são os responsáveis pela realização da Copa do Servidor Público de Futsal..


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo