Futsal

25/10/2019 10:44

De piores campanhas a finalistas, Bombeiros e Hospital Regional decidem a Copa do Servidor

Depois de se classificarem em seus grupos com a pior campanha na 1ª fase, as equipes do Hospital Regional e Bombeiros deram a volta por cima e estão na final da 13ª Copa do Servidor Público de Futsal.

Depois que teve inicio a fase do mata-mata essas equipes passaram por cima de todos os seus adversários e de forma convicente. Na ultima rodada, valida pelas semifinais, realizadas na noite dessa quinta (24), elas voltaram a se superarem, venceram seus adversários e estão na final da competição.

Abrindo a rodada a equipe do Hospital Regional que tem agora no comando o técnico Manoel João, campeão da 1ª edição da Copa Centro América com a equipe de Alta Floresta, surpreendeu a equipe da Unemat com uma forte marcação e venceu por 5 a 2 com gols de André Chianesi (2), Eduardo Dudu (2) e Gilberto (1). Tostado marcou os dois gols da Unemat.

No jogo que fechou a rodada da semifinal a equipe dos Bombeiros, mesmo tendo saindo atrás do placar, acabou virando pra cima da Secretaria de Saúde com destaque para o artilheiro Vini, autor de 2 gols na partida. Uma vitória obtida nos minutos finais, aos 19’02” com gol de Lucas Fonseca após uma falha do setor defensivo.  Os gols da Saude foram marcados por Douglas e Paulo.

Muita comemoração por parte da equipe dos Bombeiros, que assim como em 2017 onde foi campeã da competição, a equipe chega novamente em uma final após ter tido a pior campanha na fase classificatória. Coincidência ou não, a sorte esta lançada e as apostas estão abertas. A certeza é de que teremos um final de muita superação, digna de duas equipes que se superaram durante toda competição.

Semifinais acontecem no sábado (26)

No sábado (26) acontece o encerramento da competição no Ginásio Pezão. A partida final esta marcada para as 20h00, mas antes, acontece a disputa pela 3ª colocação. Confira a ordem dos jogos:

19h15 – Saúde x Unemat (disputa do 3º lugar)

20h00 – H. Regional x Bombeiros (final)

A Copa do Servidor Público iniciada em 17 de setembro contou inicialmente com a participação de 10 equipes, teve até agora 26 jogos e 168 gols marcados. O evento é uma promoção do Sispumaf em parceria com a Secretaria de Esportes de Alta Floresta e tem como objetivo promover o lazer e a interação entre os funcionários públicos do município.

Confira as equipes finalistas

Equipe dos Bombeiros

Equipe do Hospital Regional

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo