Futsal

05/12/2019 18:00

Sexta-feira de decisão na 17ª Copa Papai Noel

A sexta-feira (6) será de decisão no futsal altaflorestense, para os homens e para as mulheres. As equipes finalistas foram decididas nas rodadas de terá (3) e quarta (4).

Uma decisão que trará um confronto regional no futsal feminino entre as equipes da Aço Norte x Selt/Paranaita.

Para essas equipes chegarem a final foram duas partidas totalmente diferentes. Enquanto a equipe da Aço Norte goleou a União Empresarial por 12 á 00 a equipe de Paranaita teve que buscar a desvantagem no marcador, pois perdia por 2 á 0, virou a partida, e nos segundos finais acabou sofrendo o empate em 3 á 3. Na prorrogação empate em 0 á 0 e nas cobranças de penalidades vitória da equipe de Paranaita por 2 á 1. No placar agregado, vitória de 5 a 4 e vaga para a final.

PFOS X CLARION DECIDEM O FUTAL MASCULINO

Já o futsal masculino terá mais uma vez uma decisão entre as equipes da Clarion x PFOS. As duas equipes que mais chegaram a decisões de competições de futsal no município.

Mas, para chegarem a essas finais essas equipes tiveram que suar muito para vencerem seus adversários.

A PFOS chegou a estar perdendo por 3 á 0 para a UBB/B. Jóias, mas sem se entregar na partida, buscou o empate, no tempo normal,na prorrogação e venceu nas cobranças de penalidades por 9 á 8.

No outro jogo da noite, a Clarion também encontrou um páreo duro e chegou a estar perdendo a partida por 2 á 0. Mas não se entregou, buscou o empate em 2 á 2 e na prorrogação, a equipe sobrou em quadra e venceu por 5 á 2 garantindo presença em mais uma final.

O lado negativo dessa partida foi a tentativa de agressão de um atleta da equipe do Corujão em um dos árbitros da partida. O referido atleta foi relatado e será punido conforme reza o regulamento da competição, podendo pegar de 1 á 2 anos de suspensão de todas as competições esportivas promovidas e apoiadas pela Secretaria de Esportes de Alta Floresta.

A competição iniciada em no inicio do mês de novembro chega ao seu final após aproximadamente 40 jogos.

Confira a ordem dos jogos:

19h15 – Selt/Paranaita x Aço Norte

20h15 – Clarion x PFOS

Após o encerramento serão entregues as premiações para as equipes finalistas em dinheiro e troféus. O campeão do futsal masculino, além do dinheiro e troféu, leva um jogo de camisa novinho da Uniformes 1000 Cores.

O evento é uma realização da Secretaria de Esportes e tem como finalidade ajudar as crianças mais carentes do município onde parte do dinheiro arrecadado com as inscrições já foi repassada para a Secretaria de Assistência Social para a Campanha Natal é Luz.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo