Lutas

19/10/2016 10:53

Atletas de Mato Grosso se destacam no Mundial de Karatê Tradicional

(GE)

Nove atletas de Mato Grosso participaram do Campeonato Mundial de Karatê-Dô Tradicional, realizar em Cracóvia, Polônia, no final de semana. O torneio reuniu mais de 1500 atletas de vários países do mundo. O saldo final da delegação mato-grossense foi de 10 de medalhas, sendo cinco de prata e cinco de bronze. Além disso, outras conquistas também vieram como quatro lutadores com o 5º lugar.

Brayan Saavedra (20 anos) de Cuiabá, garantiu a medalha de prata na categoria de kata equipe adulto. A menina Laryssa Rubia (16 anos) obteve o melhor resultado em termos de medalhas, garantindo duas pratas e um bronze, seguida de Luiza Pinheiro (15 anos), com uma prata e três de bronze, logo depois Julia Almeida (15 anos) com uma prata e um bronze e João Vitor Maitelli (17 anos) com um bronze.
Os atletas Luiza Vilela (12 anos) e Guilherme Albuquerque (12 anos) conquistaram a 5º colocação na apresentação do Embu Misto. Por fim, Lucas Oliveira (15 anos) e Henrique Vilela(8 anos), ficaram entre os oito melhores colocados. 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo