Lutas

24/03/2014 09:30

Final do TUF Brasil 3 é confirmada para o Ibirapuera, em São Paulo

Após muita especulação, o UFC confirmou neste domingo que a final da terceira temporada do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de Campeões" será mesmo realizado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. O evento está marcado para o dia 31 de maio, e terá como eventos principais as decisões das categorias peso-médio e peso-pesado do show e a luta entre os treinadores, Chael Sonnen e Wanderlei Silva. A venda de ingressos começa no dia 9 de abril, às 10h.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen vão fazer a luta principal do evento (Foto: Reprodução/ TUF Brasil 3)

 Além das lutas, os fãs terão diversas atrações para os fãs, um tapete vermelho com celebridades e atores da TV Globo, as treinadoras Hortência e Isabel, entre outras.

 Especulou-se sobre a realização do evento - que chegou a ter sua luta principal anunciada para Las Vegas por Dana White, que voltou atrás dias depois - em Barueri e no Rio de Janeiro. O contrato foi assinado apenas no último sábado, possibilitando a divulgação por parte do Ultimate na coletiva de imprensa dada após o UFC Natal, neste domingo. A assinatura de contrato de Wanderlei Silva também estava pendente, mas o brasileiro enfim oficializou o acordo no papel.

 

TUF Brasil 3 Finale

31 de maio, em São Paulo (SP)

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO

Peso-médio: Chael Sonnen x Wanderlei Silva

Peso-pesado: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF

Peso-médio: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF

Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Gasan Umalatov

 

ge


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo