Lutas

Taekwondo 14/04/2014 16:07

Open Cidade Maravilhosa no Rio de Janeiro tem destaque altaflorestanse

Alguns dos melhores atletas de Taekwondo do Brasil juntaram-se, na cidade de Niterói,Rio de Janeiro, para participarem do Open Cidade Maravilhosa, no Ginásio do Complexo Esportivo Caio Martins. Este é um dos campeonatos abertos mais tradicionais do país,o qual participaram mais de 400 atletas de destaque no Brasil, em busca dos seus primeiros pontos no Ranking Nacional de 2014.

O evento teve duração de três dias e abriu a temporada 2014 de competições homologadas pela CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo).

Tendo a participação da atleta alta florestense Mariana Braga Sousa, que representou a cidade e o estado de Mato Grosso, sendo a única do estado a participar da competição, a competidora Mariana Braga conseguiu um bom resultado para Alta Floresta e o Estado de Mato Grosso, tendo sido terceira colocada na competição na categoria Juvenil faixa-preta até 55 Kg. O professor da atleta, Claudécio Oliveira, destaca o esforço que atleta fez em participar da competição, pois esteve treinando na 26a. Brigada Paraquedista do Exército em Marechal Hermes, RJ, com atletas da Seleção Brasileira como Douglas Marcelino sob Orientação do Mestre Vander Valverde.

 

colaboração Marcilio Pereira


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo