Mundo

02/10/2017 11:21

Priscila Pedrita assina com o UFC e enfrenta Lauren Murphy na estreia

(GE)

O Brasil ganhou uma representante no peso-mosca feminino (até 57kg) do Ultimate. A invicta Priscila Pedrita assinou com a organização e tem estreia marcada para o dia 1º de dezembro, no TUF 26 Finale, em Las Vegas (EUA), contra Lauren Murphy, conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à companhia.

Pedrita tem sete vitórias em sete combates na carreira, sendo três delas nocauteando suas oponentes. Nas últimas três lutas, ele venceu duas por nocaute, contra Laisa Coimbra e Karoline Farias, ambas este ano. A lutadora é companheira de equipe de Jéssica Bate-Estaca na PRVT.

Murphy é mais experiente, com nove vitórias e três derrotas na carreira, mas vive momento mais complicado em termos de resultados. Em suas últimas quatro atuações, todas no peso-galo (até 61kg) do UFC, ela perdeu três. Participante do TUF 26, que definirá a primeira campeã do peso-mosca feminino no Ultimate, ela perdeu na primeira rodada para Nicco Montano. Entretanto, as lutas realizadas no reality show não contam para o cartel.

TUF 26 Finale
1 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-mosca: Finalista do TUF 26 x Finalista do TUF 26

Peso-médio: Eric Spicely x Gerald Meerschaert
Peso-galo: Sean O’Malley x Terrion Ware
Peso-médio: Andrew Sanchez x Ryan Janes
Peso-galo: Joe Soto x Brett Johns
Peso-mosca: Lauren Murphy x Priscila Pedrita


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo