Mundo

11/12/2017 22:57

Internacional é campeão do Brasileirão de Aspirantes após empatar com Santos

O Internacional é o campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes! O Colorado empatou em 1 a 1 com o Santos B, neste domingo, na Vila Belmiro, mas como venceu por 3 a 1, na semana passada, no Beira-Rio, conquistou o primeiro título da competição sub-23.

Os gols do duelo foram marcados por Diego Cardoso, do Santos, no fim do primeiro tempo, e Joanderson, do Inter, aos 27 da etapa complementar.

O jogo

Atuando em casa, o Santos B sabia que tinha de correr atrás do prejuízo do jogo de ida. Por isso, foi a campo com uma escalação ofensiva, indo para cima do Inter para diminuir a vantagem gaúcha no placar agregado da decisão.

O Peixe conseguiu abrir o marcador na Vila Belmiro aos 46 minutos do primeiro tempo, com gol de Diego Cardoso. O atacante recebeu sozinho na esquerda e bateu cruzado para fazer 1 a 0 para o Santos B.

No retorno do intervalo, o jogo ficou tenso. O Santos B precisava de um gol para conquistar a taça e o Internacional estava focado em se manter seguro na defesa para assegurar o troféu.

Até que, aos 27 minutos da etapa complementar, o Colorado conseguiu igualar o placar, com gol de Joanderson. Em jogada trabalhada, o atacante recebeu livre na pequena área e só empurrou para superar o goleiro Gabriel Gasparotto e garantir o título do Brasileirão de Aspirantes.

 
 
Vila Belmiro recebeu bom público na decisão (Foto: Divulgação/Santos FC)Vila Belmiro recebeu bom público na decisão (Foto: Divulgação/Santos FC)

Vila Belmiro recebeu bom público na decisão (Foto: Divulgação/Santos FC)

 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo