Mundo

18/12/2017 15:06

Luto: Após sofrer acidente de transito, ex-Atlético-MG morre no Mato Grosso do Sul

(torcedores.com)

Ex-promessa das categorias de base do Atlético-MG, Fernando Pavão sofreu um acidente de transito no fim da tarde desse domingo e acabou vindo a falecer. Natural da cidade de Paranhos-MS, o jogador tinha 25 anos e em 2017 defendeu as cores do Sete de Setembro-MS.

Segundo o site sul-mato-grossense GazetaNews, o acidente aconteceu em uma curva na Rodovia MS-295 que liga Paranhos a MS-156 entre Amambai-MS e Tacuru-MS. O jogador estava acompanhado pelos irmãos Rafael Pavão e Carlos Pavão, o 'Carlão', que dirigia o veículo, um Fiat Uno cor prata, que veio sair a sair da pista e capotar

Fernando Pavão retornava de Amambai onde havia participando de uma confraternização de família, em companha dos irmãos, Rafael Pavão, também jogador profissional com passagem pelo Ivinhema e Carlos Pavão, o “Carlão”, quando o carro que viajavam, um Fiat Uno cor prata, que estaria sendo conduzido por Carlão, veio sair a sair da pista e capotar.

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

O ex-jogador do Atlético-MG teria se ferido gravemente durante o acidente. Populares chegaram a socorrer Fernando com vida, mas ele teria ido a óbito ande de dar entrada no Hospital Municipal, em Paranhos.

Os irmão de Fernando Pavão, Carlos e Rafael, também ficaram feridos, assim como Gian, que também estava no carro com os irmãos Pavão. Eles estavam voltando para Paranhos-MS após conquistarem a Copa Karanda, uma competição amadora, defendendo o time que leva o nome da cidade: Paranhos.

Fernando Pavão iniciou a carreira nas divisões de base do Atlético-MG. Após se profissionalizar ele voltou para o Mato Grosso do Sul e passou a atuar em clubes do seu estado, defendendo os seguintes times: Sete de Setembro, Cene, Ubiratã e Itaporã. Ele era meia e ainda jogou no Atlético Sorocaba-SP.

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo