Mundo

28/12/2017 18:04

VOTO DOS JOGADORES - Neto é eleito o pior comentarista esportivo

(MSN)

Já tem virado tradição. A cada final de ano na temporada do futebol brasileiro, o site ​UOL Esporte publica uma série de pesquisas realizadas junto aos próprios jogadores. O chamado "Pesquisão". Como não poderia deixar de ser, um dos temas mais palpitantes entre a boleirada e a torcida é a relação com os comentaristas.

Dessa forma, a reportagem foi atrás dos atletas para saber quem eles consideravam o melhor e o pior na função. O resultado não chegou a ser unanimidade, mas é possível notar algumas tendências.

Primeiro pelo lado positivo. O global e ex-jogador Caio Ribeiro foi eleito pelos jogadores ouvidos como o melhor comentarista do ano. O ex-jogador teve 33,3% da preferência – ou seja, um em cada três boleiros prefere Caio. Um viés bem marcante. Foi a sua terceira vitória consecutiva. Também foram bem votados Júnior (Globo), com 9%, e Denílson (Band), com 7,2%.

Por falar em Band, é de lá que saiu o "campeão às avessas". O menos querido, digamos assim. Com 36% dos votos, o Craque Neto foi o eleito pela segunda vez seguida. O apresentador do programa "Os Donos da Bola" teve a companhia no pódio de Casagrande e Juninho Pernambucano. Todos ex-jogadores.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo