Mundo

04/01/2018 10:54

Andy Murray confirma rumores e está fora do Aberto da Austrália

(GE)

Andy Murray está fora do Aberto da Austrália. Sem conseguir uma sequência de jogos desde julho de 2017 por conta de uma lesão no quadril, o tenista chegou a viajar para a Oceania, mas voltou a sentir dores no local e anunciou a desistência do primeiro Grand Slam do ano. Os rumores sobre sua possível saída do torneio já era esperado após ele não ter conseguido jogar o ATP de Brisbane.

- Infelizmente, não poderei jogar em Melbourne este ano, uma vez que não estou pronto para competir. Eu vou viajar de volta para casa o mais breve possível para avaliar todas as opções - afirmou o britânico via Twitter do Aberto da Austrália.

Quando anunciou sua desistência de Brisbane, Murray escreveu um longo texto em suas redes sociais e deixou em aberto a possibilidade de fazer uma cirurgia no quadril para corrigir o problema. Desde o julho, quando começou a sentir a lesão, o britânico optou por um tratamento conservador.

Murray chegou a disputar um set no fim de dezembro, contra Roberto Bautista Agut, durante o Mubadala World Tennis Championship, torneio de exibição em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No entanto, não se mostrou à vontade em quadra e foi derrotado pelo espanhol.

Andy Murray se junta a outra estrela do tênis, Kei Nishikori, na lista de desistências do Aberto da Austrália. O japonês anunciou sua saída do torneio na noite de quarta-feira por conta de uma lesão no punho direito. Novak Djokovic e Rafael Nadal, também com problemas físicos, correm contra o tempo para atuarem no primeiro Grand Slam do ano.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo