Mundo

10/01/2018 00:22

Bragantino inova e poderá ter patrocínio pago com bitcoins

(torcedores.com)

O bitcoin, a principal criptomoeda existente, vem conseguindo nos últimos meses uma enorme valorização no mercado. O Bragantino decidiu aderir à onda de moedas virtuais e lançou uma iniciativa que pode gerar frutos no futuro.

Em seu perfil no Facebook, o Massa Bruta iniciou sua campanha para conseguir empresas que patrocinem o clube no Campeonato Paulista. A novidade é que o clube aceitará pagamento em bitcoins dos interessados em colocar sua marca junta ao clube de Bragança Paulista.

Ao Globoesporte.com. Luiz Arthur Abi Chedid, vice-presidente do clube, explicou a motivação por trás de tal iniciativa. Com os 90 anos do clube, o dirigente do Bragantino vê a necessidade de começar um processo de modernização, que passa pela aceitação de bitcoins como cota de patrocínio. Hoje, a cotação do bitcoin é próxima dos R$ 52 mil.

"Fizemos essa divulgação para mostrar que o clube está antenado. Estamos completando 90 anos, mas estamos de olho no futuro e nas novidades. É uma forma também de atrair um público mais novo. O Real Madrid já vende ingressos para o tour do estádo deles (Santiago Bernabeu) em criptomoeda. É uma tendência", disse Abi Chedid.

Por enquanto, o Braga ainda não tem patrocinador master definido, mas já tem dois acordos para o Paulistão fechados no momento.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo