Mundo

22/01/2018 11:27 www.youtube.com

Pacotão da NBA: brilho em vão de Kyrie, e armador dos Nets herói por uma noite

(sportv)

A rodada do domingo na NBA teve uma curiosidade: nos quatro jogos, quem pisou em quadra com campanha inferior à do adversário, acabou com a vitória. O líder do Leste Boston Celtics caiu diante do então lanterna, o Orlando Magic, numa partida em que Kyrie Irving brilhou sozinho e em vão. Lakers e Nets têm campanhas inferiores às de Knicks e Pistons, respectivamente. Mas e daí? O Los Angeles conseguiu desbancar a turma de Porzingis, e mesmo fora de casa, o Brooklyn Nets não se apequenou diante dos Pistons. No jogo que fechou a noite, vitória convincente dos Pacers sobre os Spurs com pintura de Victor Oladipo. Confira tudo isso e muito mais no pacotão da NBA.

O cara da noite
Sem dúvida alguma, “o cara” da rodada do domingo foi Kyrie Irving. Apesar da derrota de sua equipe por 103 a 95 para o Magic, o armador estava no brilho. Atuação praticamente impecável para anotar 40 pontos, 7 rebotes, 5 assistências e 1 toco. Ele teve também o aproveitamento de 60,9% dos arremessos de quadra. Pro torcedor da casa, pena que o resto do elenco deixou a desejar.

Kyrie Irving marca 40 pontos contra o Orlando Magic

Kyrie Irving marca 40 pontos contra o Orlando Magic

Jaylen Brown ousado
E por falar em Kyrie Irving, será que o Jaylen Brown anda inspirado por dividir quadra com o “Uncle Drew”? Dá uma olhada na jogadaça do ala pra cima da defesa do Magic! Controle de bola e infiltração cheia de malabarismo. Tudo no melhor estilo... Kyrie Irving, claro!

Hezonja na raça!
No TD Garden, vale também destacar a “rebodunk” sensacional do croata Mario Hezonja. Veio lá de trás, cheio de autoridade.

 

Larry Nance voando, pra variar!
Em Los Angeles, os Lakers venceram a quinta seguida em casa! A vítima da vez foi o New York Knicks: 127 a 107. Que (bela) fase! E por lá, a jogada que levantou a galera foi essa ponte aérea de Alex Caruso para Larry Nance Jr! 

Alex Caruso lança Larry Nance Jr. e Nance sobe para cravar sem olhar

Alex Caruso lança Larry Nance Jr. e Nance sobe para cravar sem olhar 

Clarkson na base da marreta!
Jordan Clarkson foi o grande nome do jogo na Califórnia com 29 pontos, 6 rebotes, 10 assistências e uma enterrada belíssima ainda no primeiro período. 

 

Jordan Clarkson dribbles through traffic and rocks the rim 😧

Um arremesso de U$ 100 mil

Só que ninguém brilhou mais no Staples Center do que Suni Strong. Não conhece? Tudo bem! O cara não veste o amarelo dos Lakers, nem o azul dos Knicks! O sujeito é torcedor e levou a galera à loucura com um arremesso do meio da quadra que lhe rendeu nada menos que U$ 100 mil, cerca de R$ 320 mil!

Tobias Harris no picadeiro
Os Nets conseguiram uma bela vitória for a de casa, 101 a 100 pra cima dos Pistons. E um dos destaques da noite foi a bandeja circense de Tobias Harris. É o que os americanos gostam de chamar de “circus shot”. Dá uma olhada!

 Avery Bradley encontra Tobias Harris debaixo da tabela e Harris faz uma bandeja acrobática

Avery Bradley encontra Tobias Harris debaixo da tabela e Harris faz uma bandeja acrobática

Aqui, não!
O pivô Andre Drummond, um gigante por natureza, cresceu ainda mais pra cima de Joe Harris. O resultado foi essa pregada na tabela. Foi o toco do domingo! Vai dizer o quê quando chegar em casa, hein, Harris?! 

Joe Harris tenta jogada, mas Andre Drummond aparece para cortar

Joe Harris tenta jogada, mas Andre Drummond aparece para cortar

A cruel "Lei do Ex"
O grande lance da noite em Detroit, no entanto, foi o arremesso de Spencer Dinwiddie para a vitória! Não só fintou Ish Smith, como conseguiu fugir do toco de Andre Drummond! Simplesmente espetacular! Dinwiddie foi recrutado pelos Pistons em 2014 e trocado pela equipe em 2016.

Toca aqui, brôu!

A reação do Dinwiddie foi essa aí! Cumprimentou o garotinho que vibrou com o “buzzer bater”.

 
 
 

Spencer Dinwiddie wins the game, then gives a young fan a ✋ five!

Oladipo fenomenal

Em San Antonio, os Pacers conquistaram uma bela vitória sobre os Spurs, 94 a 86. E claro, Victor Oladipo, um dos grandes nome dessa temporada, não deixou de aprontar das suas. Transição em velocidade e um arremesso acrobático!

Kyle Anderson, o larápio

Só que no último lance do primeiro tempo, o ala Kyle Anderson deu o troco em cima do atrevido Oladipo. Batida de carteira clássica, a finta e a cesta! Chegou no vestiário com moral, o SloMo!

 
 
 

Kyle Anderson turns defense into offense to cut into the @Pacers' lead to close Q2! 46 / 43
Tune in for all of the second half action for FREE: http://on.nba.com/2AblsXr 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo