Notícias

09/11/2017 18:27

Alta Floresta: Corpo de Bombeiros emite nota de pesar por morte do soldado Lucas

(nativanews)

O comando do Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Alta Floresta emitiu uma nota de pesar a morte prematura do Soldado Lucas Alessandro de Souza de 27 anos, que atuava na corporação desde 2011.

Lucas foi encontrado com um tiro na cabeça na avenida Robson Silva, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados as 21h na noite desta quarta-feira (08) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, no local o veículo Fiat Punto havia perdido o controle subindo na calçada atingindo outro veículo que estava estacionado. O condutor foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin, mas não resistiu e foi a óbito.

Confira a nota na íntegra:

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Soldado BM Lucas Alessandro de Souza. O SD BM Lucas foi incluído nas fileiras da corporação em 17 de janeiro de 2011. Com 6 anos de efetivo serviço prestado à sociedade mato-grossense, gozava de uma carreira militar com 16 elogios; curso de especialização em Operações em Grande Eventos; curso de Promotor de Polícia Comunitária e Estágio de Capacitação de Socorristas. O militar estava lotado na 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, em Alta Floresta.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso lamenta profundamente essa dolorosa perda e expressamos nossos sentimentos à família e amigos.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo