Notícias

10/11/2017 16:15

Soldado do Corpo de Bombeiros é sepultado com honras militares em Alta Floresta

(nativanews)

O último adeus foi dado na manhã desta sexta-feira (10) ao militar Lucas Alessandro de Souza de 27 anos, Soldado da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Alta Floresta.

A morte do militar foi registrada momentos após ser socorrido na noite da última quarta-feira (08). O Soldado pôs fim a própria vida com um disparo de arma de fogo, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin, mas não resistiu e foi a óbito.

Aos 27 anos, SD BM Lucas foi incluído nas fileiras da corporação em 17 de janeiro de 2011. Com 6 anos de efetivo serviço prestado à sociedade mato-grossense, gozava de uma carreira militar com 16 elogios; curso de especialização em Operações em Grande Eventos; curso de Promotor de Polícia Comunitária e Estágio de Capacitação de Socorristas. O militar estava lotado na 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, em Alta Floresta.

Pai exemplar, deixou uma filha de seis anos que reside com a mãe em Curitiba, deixou também familiares e muitos amigos, que acompanharam o cortejo fúnebre até p cemitério municipal Jardim da Saudade. Dor e emoção marcaram o último adeus, com todas as honrarias militares.

 
Soldado do Corpo de Bombeiros é sepultado com honras militares em Alta Floresta Soldado do Corpo de Bombeiros é sepultado com honras militares em Alta Floresta Soldado do Corpo de Bombeiros é sepultado com honras militares em Alta Floresta Soldado do Corpo de Bombeiros é sepultado com honras militares em Alta Floresta Soldado do Corpo de Bombeiros é sepultado com honras militares em Alta Floresta

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo