Notícias

30/11/2017 16:40

Homem é preso com mais de 500 reais em notas falsas em Alta Floresta

(nativanews)

A Polícia Militar de Alta Floresta fez a prisão de um homem no final da manha desta quinta-feira (30) após ser apontado como suspeito de repassar notas falsificadas no comércio local. A detenção do suspeito, junto com a apreensão de um veículo e notas suspeitas, ocorreu após a comunicação de uma vendedora.

Após tentar saldar uma compra com uma nota de cem reais, a vendedora de uma loja nas proximidades da Praça Cívica constatou que a nota era falsa com o teste da caneta, informando o cliente que a nota era falsa, este deixou o local afirmando desconhecer o problema. As características do cliente foram repassadas à polícia, que em rondas localizou o mesmo no setor J.

O suspeito conduzia um veículo Palio de cor verde, com placas de Boa Vista-RR, no setor J foi abordado e em revista pessoal e veicular, a guarnição da Polícia Militar localizou a quantia de R$ 1.975,00 em notas de cem e cinquenta reais, uma de cem com a marca da caneta. Suspeito, veículo e notas foram encaminhados a Central de Operações da Polícia Militar (Copom).

Na Central, com auxílio de comerciantes na redondeza, uma caneta e um lazer foram utilizados para identificar as notas recolhidas. Duas notas de 100, e seis notas de 50 foram identificadas como falsas com estes dois testes disponibilizados pelos comerciantes. Morador de Alta Floresta o homem afirmou que havia realizado um saque em um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que esta seria a origem das notas falsas, versão a ser apurada pela Polícia Judiciária Civil, para onde o suspeito foi encaminhado após a confecção do caso.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo