Notícias

10/01/2018 00:57

Águas Alta Floresta: campanha de conciliação segue até 31 de janeiro

(assessoria)

Clientes da Águas Alta Floresta têm até 31 de janeiro para negociar débitos com a concessionária de saneamento, por meio da campanha de regularização de débitos.  Além do parcelamento, podem ser obtidos descontos em juros e multas que chegam a 50%. A negociação será feita caso a caso. 

Para ter direito aos benefícios ofertados os clientes deverão ter o cadastro atualizado, ou seja, as faturas devem estar em seu nome. Caso não esteja cadastrado, o cliente pode ir à loja de atendimento levando documentos pessoais (RG e CPF), além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação registrados em cartório. 

Os descontos valerão para todas as categorias e levam em consideração o valor dos débitos e o tempo da dívida. O atendimento é exclusivamente presencial. Para o diretor de Operações da Iguá Mato Grosso, André Ferreira, a campanha é uma oportunidade importante para o cliente da companhia começar o ano com as contas em dia.   

“A campanha traz facilidades, além de tirar dúvidas sobre débitos antigos também é possível solicitar revisão de faturas a fim de evitar a negativação do nome do cliente”, lembra.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo