Notícias

12/01/2018 10:10

Homem foragido da justiça de Alta Floresta é preso em Sinop; duas mulheres detidas

(sonoticias)

Os suspeitos, de 15, 18 e 26 anos, foram abordados, ontem à noite, em uma residência na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim das Primaveras. No local foram apreendidos dois tabletes de maconha, totalizando cerca de 1 quilo, quatro porções pequenas de pasta base de cocaína, TV de 29 polegadas, caixa de som acústica, três celulares e uma quantia em dinheiro (valor não divulgado).

Um soldado da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que sua equipe que fazia rondas nas proximidades quando recebeu diversas informações de tráfico de drogas no local. Ao se aproximar o homem tentou fugir e entrou na residência onde estavam a adolescente e a jovem. Ambos foram detidos.

No bolso da bermuda do homem os policiais encontraram as porções pequenas de drogas. Em seguida, revistaram a casa e localizaram os tabletes de maconha e os demais produtos apreendidos, que estavam sem nota fiscal.

Na delegacia foi constatado que o homem estava com mandado de prisão em aberto por roubo pela comarca de Alta Floresta. Todos ficaram detidos para medidas cabíveis ao caso.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo