Notícias

13/01/2018 00:45

Luto na arte matogrossense, morre ator Luiz Carlos Ribeiro

O ator de teatro e dramaturgo matogrossense, Luiz Carlos Ribeiro, 75, morreu na tarde desta sexta-feira (12) no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele estava internado há alguns dias em virtude de um câncer no intestino.

Segundo familiares, Luiz Carlos passou por cirurgias e estava internado na UTI da unidade hospitalar desde o dia 4 de janeiro. O estado de saúde se agravou e ele acabou falecendo na tarde dessa 6ª feira (12).

Em nota, o Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do ator e dramaturgo Luiz Carlos Ribeiro, ocorrido nesta sexta-feira (12.01), em Cuiabá. O governador Pedro Taques e o secretário de Comunicação Kleber Lima receberam com pesar a notícia da morte do artista mato-grossense.

“Luiz Carlos Ribeiro foi um ícone do teatro e da cultura em Mato Grosso. Seu trabalho será sempre lembrado pela dedicação às artes, seja nos palcos, na coxia ou nas salas de aula. Que sua família recebe nossas condolências e tenha forças neste momento de luto pela perda do querido Luiz Carlos”, disse Kleber Lima.

Luiz Carlos Ribeiro tinha câncer no intestino e estava internado em um hospital particular de Cuiabá para tratar da doença. Ele tinha 75 anos. Os locais do velório e enterro ainda não foram divulgados pela família.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo