Notícias

07/02/2018 11:35

Polícia prende em MT dois suspeitos de furtar banco na PB e encontra fotos deles com maços de dinheiro

(G1)

Dois homens suspeitos de terem furtado um banco na Paraíba foram presos pela Polícia Civil, em Cuiabá. Imagens encontradas com os suspeitos mostram dos dois na cena do furto ao banco da Paraíba, junto com outros suspeitos em meio grande quantia de dinheiro subtraído. O valor não foi divulgado pela polícia. A prisão ocorreu na semana passada e foi divulgada nessa terça-feira (6).

Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Alexandre Lima Rodrigues, de 30 anos, e Herlysson David Marques Nascimento, de 27 anos, foram localizados depois de desembarcarem no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após chegarem em um voo de Recife.

Também foram encontrados áudios de conversas entre o grupo criminoso sobre o furto praticado no final de janeiro, no interior da Paraíba, próxima a Campina Grande. 

Furto em banco ocorreu no final de janeiro, no interior da Paraíba, próxima a Campina Grande (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)Furto em banco ocorreu no final de janeiro, no interior da Paraíba, próxima a Campina Grande (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

Furto em banco ocorreu no final de janeiro, no interior da Paraíba, próxima a Campina Grande (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

Uma equipe de policiais foi até o aeroporto e passou a analisar imagens do circuito interno de câmeras dos desembarques de passageiros, até que reconheceram os dois homens.

Eles foram monitorados e presos em uma casa no Bairro Jardim Araçá, em Cuiabá. No interior do imóvel os policiais apreenderam duas televisões, 3 chaves de veículos, que não foi informado a procedência, um rádio comunicador, equipamentos usados no arrombamento de bancos.

Os dois têm várias passagens, sendo que cada um tem sete passagens por furtos praticados em estabelecimentos comerciais de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, ambos foram autuados pelo crime de receptação. Herlysson foi solto em audiência de custódia e Douglas foi mantido preso.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo