Notícias

14/02/2018 12:20

Vereador com bebida e mulheres em carro lotado admite que errou e pede desculpas

(RDNEWS)

Após vídeo polêmico que vazou nas redes sociais, divulgado na noite da segunda (12), o vereador Joaninha admite o erro e, em nota, pede desculpas pelo ocorrido.

O parlamentar foi filmado com bebida nas mãos e com mulheres em um carro de passeio que estava super lotado, supostamente com 8 pessoas no interior do veículo, quando deveriam ser acomodadas apenas cinco.

Joaninha relata que, no domingo (11), estava viajando pelo interior de Santarém (PA), quando o carro em que estavam, ele e o piloto Henrique Balestrin, atolou nas proximidades de uma praia localizada no distrito de Alter do Chão.

Ele explica que o grupo realizava um passeio e estava em momento de descontração após fazer apresentação de motocross na região. Ao ver o carro atolado, um grupo de amigos que passava pela via ofereceu carona até um local onde pudessem acionar o serviço de um guincho.

No caminho, ingeriram bebida alcoólica. O vereador salienta que, no momento do ocorrido, não estavam a trabalho e nem conduzindo o veículo que os socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. "Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime", diz em trecho da nota.

O piloto frisa ainda que o vídeo sobre o fato que está circulando nas redes sociais, favorece uma interpretação equivocada do ocorrido, com o aparente objetivo de denegrir e desconstruir a sua imagem profissional. "Saliento que estava em um momento de descontração, somado ao fato de que não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero".

Joaninha pontua, ainda, ao justificar sobre passageiros no colo, que "é de responsabilidade do condutor, o que se passa no interior do veículo".

Após as explicações, o parlamentar conclui com um pedido de desculpas. "Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas", diz na nota.

Veja, abaixo, a íntegra da nota emitida pelo vereador:

Nota de esclarecimento

No último domingo (11), nos deslocando pelo interior de Santarém (PA), o veículo em que estávamos, eu e o piloto Henrique Balestrin, atolou nas proximidades de uma praia localizada no distrito de Alter do Chão. Na ocasião, fazíamos um passeio, em um momento de descontração após realizarmos apresentação de motocross na região.

Um grupo de amigos que passava pela via nos ofereceu carona até um local onde pudemos acionar o serviço de um guincho. No caminho, os caronas, inclusive nós, ingeriram bebida alcoólica. Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo.

Um vídeo sobre o fato está circulando nas redes sociais, favorecendo uma interpretação equivocada do ocorrido, com o aparente objetivo de denegrir e desconstruir a nossa imagem profissional.

Saliento que, na ocasião, estava em momento de descontração, somado ao fato de que não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo