Notícias

13/03/2018 10:42

Desacordo comercial virou caso de polícia em Alta Floresta

(florestanet)

Após um desentendimento contratual, dois homens discutiam e a polícia foi acionada com a informação de que haviam seis homens armados no local, o que mobilizou duas guarnições da Polícia Judiciária Civil até o local. Um dos homens acabou sendo conduzido para prestar esclarecimentos. Caso registrado no início da tarde de segunda-feira (12) na Avenida Ludovico da Riva Neto.

A polícia foi acionada informada dos homens armados, no local encontrou uma caminhonete carregando toda a mobília e equipamentos do estabelecimento. Ao indagar as partes sobre o ocorrido, conforme explicou Ilvio Balsan chefe de operações da PJC, após não receber as parcelas combinadas na venda da empresa, o ex-proprietário tomou a decisão de reaver os bens vendidos.

“Nós ouvimos as partes ali naquele momento e pelo que percebemos ouve o exercício arbitrário das próprias razões, por parte do vendedor, que em tese não teria recebido parte do pagamento e foi e estava carregando os objetos sem a autorização do atual proprietário”, apontou Balsan.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo