Notícias

13/03/2018 15:52

EXPECTATIVA – Altaflorestense Caroline Back participará do Miss Mato Grosso 2018

Sobre a organização do promoter Warner Willon, será realizado no próximo dia 22 de março a 59ª edição do Miss Mato Grosso. O evento acontece no Centro de Evento Dante de Oliveira em Sinop e a entrada será apenas 2 kilos de alimentos não perecível. O evento será transmitido pela TV Bandeirantes a nível nacional..

A beleza que representará Alta Floresta será a de Caroline Back, de apenas 18 anos e 1.84 metros de pura beleza, sendo uma forte candidata ao título de Miss Mato Grosso em 2018. Ela estará acompanhada da Diretora de Cultura do Município Flávia Bulhões. Além disso, familiares prometem uma grande caravana para torcer para a jovem altaflorestense.

Com a temática “As Belas Aves da Nossa Floresta, Carol foi eleita em outubro do ano passado através de um seleto corpo de jurados. O tema foi escolhido porque o município de Alta Floresta é referência em observação de aves e internacionalmente reconhecido, sendo um dos principais destinos para observação de pássaros do Brasil.

A vencedora do Miss Mato Grosso em 2017 foi Aline Castanha Fontes, 20 anos, oriunda da cidade de Cáceres. Ela desbancou 14 candidatas durante a final do concurso realizado no Buffet Alphaville, em Cuiabá.

Apoio

Caroline Back conta com o apoio das roupas confeccionadas pela Ateliê Stela Pallin. Os acessórios são da Elisa Nunes e os calçados da Magazine Moreira. Além desses, ela conta com o apoio da Cléo Moda Intima, Ritmus Academia, Odontóloga Jéssica Sordi, Dermatologista Paulo Guilherme Forti, Studio Fotográfico Leandro Morais, da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através do Departamento de Cultura dentre outros.

Caroline Back com Prefeito Asiel Bezerra recepcionando a delegação alemã da cidade de Eschweiler

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo