Notícias

08/05/2018 10:51

Acadêmica é estuprada e jogada na rua em Alta Floresta

(florestanet)

O fato foi registrado no final da manhã de domingo, a vítima de 23 anos foi encontrada caída na vegetação, na via de acesso ao bairro Jardim Primavera, socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado de choque, e internada no Hospital Regional Albert Sabin. O caso foi comunicado para a Polícia Militar pela médica de plantão, posteriormente relatado e registrado por uma amiga da vítima, que relatou a violência sexual que a vítima sofreu.

Conforme levantado pela redação do site FlorestaNet, a jovem acadêmica da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), do curso de Engenharia Florestal, estava em uma casa noturna na noite de sábado (05) com um grupo de pessoas, registros fotográficos de redes sociais mostram a vítima com uma moça e dois rapazes em uma conveniência no centro do município já nas primeiras horas da manhã de domingo (06).

Por volta das 12h o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para prestar socorro à jovem. No registro da Polícia Militar consta que a vítima foi abusada sexualmente e deixada na rua. A acadêmica permanece internada.

Jovem cuiabana, residindo em Alta Floresta para conclusão do curso acadêmico, a vítima é conhecida no meio acadêmico, a violência sofrida provocou revolta. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo