Notícias

04/07/2018 16:19

Secretaria de Desenvolvimento inicia notificação dos lotes no município

A Secretaria de Desenvolvimento através da direção de Meio Ambiente está em fase final da limpeza dos lotes públicos de posse e notificação dos lotes particulares sujos. 
O Engenheiro Florestal e Diretor de Meio Ambiente Lucas Carvalho, diz que a Secretaria Célia já deu autonomia para identificar os lotes particulares que estejam em situações que necessitam de limpeza e notifique os responsáveis evitando assim qualquer propagação de fogo ou qualquer dano ambiental dentro da zona urbana.
Só nesta 2 semanas de trabalho identificamos mais de 30 lotes em situação de sujeira seja com mato alto ou entulhos onde os proprietários já começaram a serem notificados pela Secretaria e terão prazo de 15 dias para realizar a limpeza total do lote.

Caso não seja efetuada a limpeza, a prefeitura poderá realizar o serviço e lançar a dívida no cadastro do lote por metro quadrado segundo Lei Municipal 2.400/2017.
Pedimos à população que nos auxiliem também denunciando qualquer atividade que possa prejudicar o meio ambiente e que entrem em contato nos telefones 6635215025 e 66984225894. Alertamos às pessoas que possuam algum lote que proceda à limpeza total do mato com a retirada de entulhos.
O objetivo nunca é a multa e sim a educação ambiental que cada pessoa exerce e multiplica. Se cada um de nós fizermos nossa parte, teremos um lugar melhor para morar".


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo