Notícias

10/08/2018 10:58

Suspeitos por tráfico de droga são detidos em Alta Floresta

(nativanews)

Durante rondas, após denuncias de tráfico de drogas no bairro Cidade Bela, a Polícia Militar de Alta Floresta fez a detenção de dos homens com produtos característicos de tráfico e pouco mais de 800 gramas de substância entorpecente.

Conforme registro da polícia, durante diligências na tarde de ontem (09) o suspeito foi avistado, tentou empreender fuga, mas foi alcançado. Em abordagem foi constatado que o suspeito havia feito uso de entorpecente, no interior da residência foram encontrados objetos como balança de precisão, pinos de plástico, entre outros produtos utilizados para embalar o produto entorpecente, que foi encontrado em grande quantidade.

Além dos materiais, na residência do suspeito foi encontrado um “caderno de controle”, onde constam anotações de diversos “clientes”, com somatória de que circulam cerca de 05kg de entorpecentes por mês. Nesta abordagem foram apreendidos 880gm de substâncias análogas à maconha, pasta base de cocaína e também cocaína.

Um morador da casa ao lado apresentou atitude suspeita ao notar a movimentação policial, e acabou detido por uso de drogas. O caso foi registrado e os detidos de 21 e 35 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo