Notícias

01/11/2018 11:02

Policia controla princípio de rebelião em Cadeia Publica de Alta Floresta

(NATIVANEWS)

Na manhã desta quarta-feira (31) uma revista geral foi realizada na Cadeia Pública de Alta Floresta, e um princípio de rebelião foi registrado. Na revista, foram encontrados 3 celulares, 102 porções de maconha, 3 carregadores artesanais, 2 fones de ouvido, 4 chips de celulares, 1 pen drive, 1 chuco, 2 cadernos com estudo do Comando Vermelho, além de outros objetos.

A revista foi realizada com auxílio da Polícia Militar, e a presença Juiz da 5º Vara, Roger Augusto Bim Donega e da Promotora Luciana Freitas provocou a alteração dos ânimos dos reclusos, gerando um início de rebelião.

Informações dão conta de um disparo de munição não letal (de borracha) para conter os reeducandos. A presença de familiares em frente a Cadeia chamou a atenção pela aglomeração.

Um dos detentos foi atingido na perna esquerda (panturrilha) e na nádega direita, ele foi socorrido.

Conforme informado, os reclusos reivindicam a superlotação e fizeram outras exigências, não informadas, aproveitando a presença do juiz e da promotora. A situação foi controlada e não houve feridos de acordo com relatado a redação do Nativa News.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo