Notícias

08/02/2019 17:38

Mato Grosso tem 714 oportunidades de emprego

(circuitomt)

Estado de Mato Grosso está com 714 ofertas de emprego nesta semana. As oportunidades são divulgadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio de dados colhidos no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Pela segunda semana consecutiva, Lucas do Rio Verde é o município com mais vagas. São 174, sendo apanhador na cultura em maior número, com 50 oportunidades. Operador de processo de produção conta com 35 vagas e, o restante, está dividido em ocupações como operador de máquina agrícola, operador de elevador, motorista entregador, mestre de construção civil, dentre outros.

Sinop é a segunda cidade com maior oferta de vagas. São 76 oportunidades para 35 ocupações diferentes. Destaque para auxiliar de estoque, com 11 vagas, e ajudante de açougueiro, com oito. Mais vagas, em mais municípios mato-grossenses, podem ser visualizadas aqui.

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.

Sine Municipal de Cuiabá

Analista de contabilidade, vaqueiro, vendedor e recepcionista. Estas são algumas das mais de 100 oportunidades de emprego oferecidas pelo Sine Municipal para esta semana. As vagas também contemplam pessoas com deficiência (PCD) e os salários variam entre R$ 998 e R$ 1.847, incluindo comissão e benefícios.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Ali, além de candidatarem-se às oportunidades, eles podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas de quem chegar.

.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo