Notícias

11/02/2019 10:07

Altaflorestense Haicka, Miss Teen MT, busca apoio para participar do Miss Brasil

No próximo dia 16 de fevereiro acontece em Curitiba a fase nacional do Miss Teen Brasil, o maior concurso de beleza juvenil do País.

A representante oficial de Mato Grosso é Haicka Souza Campos, estudante altaflorestense, que venceu o concurso estadual em 2018 e agora busca apoio para sua ida e estadia em Curitiba. Em contato com a jovem, que é moradora de uma comunidade rural do município, ela já confirmou participação, mas até agora não obteve nenhum apoio para ir ao evento.

O Concurso Miss Teen Brasil é um evento nacional que promove a beleza e a cultura do público (teen) juvenil feminino em âmbito nacional e internacional além de eleger a representante brasileira para diversos concursos internacionais. Para isso, as garotas devem ter entre 14 e 18 anos de idade, ser solteira, não ter filhos, estar matriculada e estudando em escola pública ou particular. 

Nos seus 10 anos de existência, as vencedoras participaram e venceram vários concursos internacionais representando o Brasil.

Altaflorestense Haicka Souza Campos, Miss Tenn Mato Grosso 2018

A Miss Teen Brasil 2018/19 é Ana Beatriz Cunha de Lima, nascida em Mossoró, Rio Grande do Norte no dia 02 de Janeiro de 2001, filha de Francisco Flávio de Lima Filho e Andréa Khaline Cunha Penha de Lima e Silvia Lacerda. Estudante do ensino médio, Bia que adora a Beyoncé, quer ser médica veterinária e sonha em conhecer o México.

Como prêmio de vencedora do Miss Teen Brasil 2018/19, Bia representará o nosso país no concurso Miss Teen Mundial 2019 no mês de maio em El Salvador.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo