Notícias

12/04/2019 09:28

ALTA FLORESTA - Após denuncias, polícia encontra clientes com droga em lanchonete

(PROGRESSO)

Após várias ligações via 190 informando de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma localizada na Avenida Ludovico da Riva esquina com Av:Júlio Campos,  a guarnição policial comandada pelo Sargento PM Joacir fez rondas nas imediações, momento que notou a aglomeração e o instante que um suspeito disfarçou e foi ao banheiro.

Ocorre que a guarnição foi atrás do suspeito e ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado com ele, instante que outro elemento foi localizado no local e relatou que estava em companhia de uma mulher que ao ter sua bolsa revistada foram encontradas cinco porções de substancias análogas a cocaína.

Para a polícia, a mulher informou que seu acompanhante seria o proprietário da mercadoria e teria deixado em sua bolsa para fazer a comercialização.

Diante do fato, a guarnição foi à casa do suspeito e lá foi encontrado um rapaz de 19 anos que tinha em seu poder uma porção de substancia análoga a maconha e vários aparelhos celulares sem procedência.

Todos os quatro suspeitos bem como os produtos apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo