Notícias

15/05/2019 09:57

Desfile cívico oficializa comemorações do aniversário de Alta Floresta

(ascom)

Neste domingo, 19 de maio, data em que Alta Floresta celebra 43 anos, autoridades representantes de instituições e a população alta-florestense participarão do tradicional desfile cívico. Este ano a solenidade acontece na Avenida Ariosto da Riva, próximo ao Procon.

Com o desfile cívico-militar contando com Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra, a solenidade começará as 07h da manhã, com a presença confirmada de todas as escolas da rede estadual e municipal, as comemorações dos 43 anos do município tem proposta de inovação.

Com uma particularidade, este ano as escolas competirão com apresentações que trazem como tema “Meio Ambiente: A Natureza em Foco”. O concurso visual foi proposto para as escolas que aceitaram o desafio de levar um colorido extra ao desfile deste ano de 2019.

Uma das novidades deste ano é a participação efetiva das Fanfarras, que moverão a apresentação de todas as entidades e escolas que passarão pela avenida. O desfile contará com as Fanfarras de Nova Monte Verde, Apiacás e a anfitriã Alta Floresta.

O palco de autoridades será montado na travessa entre o Museu de História Natural e o Procon. O desfile deve seguir na Avenida Ariosto da Riva entre a travessa da antiga sede da rádio Bambina até a travessa aos fundos da igreja Matriz. O novo local tem a proposta de garantir um pouco mais de conforto, como sombra, para todos munícipes que prestigiarão o desfile cívico.  


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo