Notícias

02/09/2019 09:08

Em ação conjunta, Forças de Segurança apreendem 259 kg de drogas em Nova Bandeirantes

(nativanews)

Uma ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Policia Federal resultou na apreensão de 241 tabletes de cloridrato de cocaína (aproximadamente 259kg) em Nova Bandeirantes. A apreensão foi realizada em uma propriedade rural do município que já estava sendo investigada.

A Policia Civil já investigava uma rota aérea de transporte de drogas na região Norte de Mato Grosso, mais precisamente na regiao de Alta Floresta, e após o recebimento de informações precisas e sigilosas da Polícia Federal, foi desencadeada a força tarefa para localização do entorpecente.

Os Delegados Vinicius de Assis Nazário e André Victor de Oliveira Leite, lotados nas delegacias de Alta Floresta e Nova Bandeirantes, representaram pelas buscas e apreensões na propriedade rural e o Delegado Pablo Bonifácio Carneiro foi o responsável por coordenar toda a operação de campo.

As investigações foram intensificadas com a apreensão de um veículo Amarok em um Hotel de Alta Floresta, ocasião em que foram localizadas as coordenadas da propriedade onde a droga estava escondida.

Diante disso, após obtenção de autorização judicial, policiais civis do Garra e DRE, policiais militares da Força Tática e policiais federais se deslocaram até o município de Nova Bandeirantes, e após dois dias de intensas buscas na propriedade rural localizaram o entorpecente, que após ser periciado e pesado resultou na apreensão de aproximadamente 259 kg de cloridrato de cocaína, considerada a maior apreensão do ano na região de Alta Floresta.

O entorpecente foi apreendido, periciado e encaminhado para incineração em um local não divulgado pela Polícia Civil.

A Dra. Ana Paula Reveles Carvalho, Delegado Regional de Alta Floresta, acompanhou toda a operação policial e disponibilizou todo o aparato da Delegacia Regional para o êxito dos trabalhos.

As investigações prosseguirão com nas delegacias de Alta Floresta e Nova Bandeirantes.

 
Operação Conjunta em Nova Bandeirantes resulta na apreensão de 259kg de Cocaína Operação Conjunta em Nova Bandeirantes resulta na apreensão de 259kg de Cocaína Operação Conjunta em Nova Bandeirantes resulta na apreensão de 259kg de Cocaína

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo