Notícias

05/09/2019 21:55

Alta Floresta: Fritz Lopes recebe alta da UTI após 15 dias internado

(NATIVANEWS)

O bailarino Cledson Lopes Brito, popularmente conhecido como Fritz, já está em casa. Vítima de um acidente na segunda quinzena do mês de agosto, o jovem de 23 anos, muito conhecido no setor cultural de Alta Floresta e região, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular há mais de 10 dias, mas se recuperou e recebeu alta ao final da manhã desta quarta-feira,4 de setembro.
Cledson Brito, pai de c, se mostrava muito feliz ao falar da recuperação do filho que tinha sofrido traumatismo craniano, lesão no pulmão e ficou por vários dias em coma induzido. “Graças a Deus ele está bem e consciente”, resumiu Cledson pai, ao lado de Fritz que também é professor de dança.
Apesar da alta, o momento agora é de repouso por algum tempo até retomar às atividades. A família aproveita o momento para agradecer aos amigos e conhecidos e até mesmo pessoas que não conhecem o bailarino, mas contribuíram com uma campanha online para arrecadar fundos. Há ainda, uma rifa a ser sorteada dia 23 de setembro.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo